Soluções ManageEngine

Monitorização de redes

As soluções de monitorização de ManageEngine ajudam a obter visibilidade sobre as suas redes, aplicações e sistemas críticos:

  • Monitorização de servidores e elementos de rede.
  • Monitorização de aplicações e sistemas críticos.
  • Análise de tráfico NetFlow.
  • Monitorização especializada de redes WiFi, VOIP, SAN, etc.
  • Configuração centralizada de dispositivos de rede.
  • Gestão de eventos, configuração de notificações automáticas e muito mais.

À diferença de outros fabricantes, ManageEngine oferece produtos de amplia funcionalidade, rápida implementação e de baixo custo. A sua funcionalidade é comparável aos grandes sistemas de monitorização de outros fabricantes, mas a uma fracção do preço.

  
Service Desk e soluções ITIL

As soluções ManageEngine para implementar ITIL ajudam a uniformizar os processos de suporte técnico e administração do parque informático, melhorando a qualidade de serviço ao mesmo tempo que se reduzem os custos.

  • Implemente as "melhores práticas" para a gestão de incidências, configurações, problemas e alterações.
  • Fácil de implementar, sem dependência de consultores externos.
  • Automatize tarefas como a instalação de software, o reset de passwords de Windows, o inventário de HW e SW, a configuração de Windows e muito mais.

A ManageEngine revolucionou o mercado de ITSM, ao oferecer soluções compatíveis com ITIL que são fáceis de implementar, personalizáveis e muito escaláveis. Tudo isso, com um modo de licenciamento muito flexível e preços muito acessíveis.

 

Administração de computadores, sistemas e dispositivos

As soluções de administração de ManageEngine ajudam-no a fazer mais com menos recursos. Graças a elas poderá poupar tempo, evitar deslocamentos e minimizar a possibilidade de erro humano. Alguns exemplos são:

  • Gestión centralizadaGestão avançada de tarefas do Directório Activo.
  • Configuração centralizada dos equipamentos Windows.
  • Administração centralizada de dispositivos de rede (routers, switches, pontos de acesso WiFi, etc.).
  • Gestão centralizada de passwords e acessos.
  • Inventário automático de HW e SW, gestão de software, controlo de aplicações proibidas e gestão de licenças.

A ManageEngine oferece vários produtos que ajudam aos técnicos de sistemas a realizar as suas tarefas com a máxima eficiência, evitando deslocações e minimizando a possibilidade de erro humano. Estas soluções, de baixo custo e alto rendimento, oferecem um retorno de inversão muito rápido.

Soluções MSP

Plataformas e produtos para Service Providers

As soluções MSP da ManageEngine incluem tudo o que é necessário para dar serviços de gestão aos seus clientes. As soluções MSP da ManageEngine estão concebidas para o modelo de negócio dos Service Providers e o seu modelo de licenciamento é bastante flexível. As soluções MSP incluem:

  • Monitorização de redes, aplicações e sistemas.
  • Service Desk ITIL compliant.
  • Suporte técnico a clientes externos.
  • Gestão integral de PCs, incluindo a gestão de software, assistência remota, políticas de poupança energética, etc.

Os produtos MSP da ManageEngine são fáceis de implementar e não requerem um grande investimento em infra-estruturas. Dotados de uma arquitectura escalável e um sistema de licenciamento flexível, poderá ajustar as quantidades e módulos que necessita.

   
   
 
Gestão centralizada