Service Desk e soluções ITIL

As "melhores práticas", ao alcance de todos

As soluções da ManageEngine para implementar ITIL permitem uniformizar os processos de suporte técnico e administração do parque informático, melhorando a qualidade de serviço, ao mesmo tempo que se reduzem os custos.

  • Implemente as "melhores práticas" para a gestão de incidências, configurações, problemas e alterações.
  • Fácil de implementar, sem dependência de consultores externos.
  • Automatize tarefas como a instalação de software, o reset de passwords de Windows, o inventário de HW e SW, a configuração de Windows e muito mais.


Desmistificando o ITIL

Durante os últimos anos, o ITIL converteu-se na metodologia standard para os processos de suporte técnico e gestão do parque informático. Estes processos são importantes para qualquer organização, já que ajudam a melhorar o serviço, uniformizam a forma de trabalhar e reduzem custos.

Até ao momento, estas "melhores práticas" sempre estavam vinculadas a grandes projectos de consultoria e à implementação de pesados sistemas Service Desk, promovidos pelos grandes fabricantes de software e as empresas de consultoria.

A ManageEngine revolucionou o mercado de ITSM, ao oferecer soluções compatíveis com ITIL que são fáceis de implementar, personalizáveis e escaláveis. Tudo isso, com um modo de licenciamento flexível e preços muito acessíveis.
 

Fácil de avaliar

A ManageEngine oferece várias formas de avaliar os seus produtos, facilmente sem qualquer custo:

  • Todos os produtos da ManageEngine são fáceis de instalar e contam com uma licença de avaliação de 30 dias. Descarregue a versão de avaliação e comprove por si mesmo o quão fácil é.
  • Se quer avaliar o produto sem instalar o mesmo na sua rede, pode ver uma demo online realizada em Português pelos nossos consultores especializados. O único que necessita é um telefone e um browser.
  • Pode também aceder à versão de avaliação na Internet, o que permite testar o produto directamente.
     

Oferecemos suporte técnico e apoio gratuito durante a avaliação do produto.